T1 - EP2: Rotina
DISCLAIMER: Atenção, esse episódio tem múltiplas cenas sexuais exageradas, pura putaria, então cuidado, prepare sua mente antes de ler.(e se não quiser ler, não terá tanto problema, você só deixará de conhecer melhor o protagonista dessa história e basicamente todos os outros principais.)
Na terça-feira, Gabriel acorda cedo e fica em casa enfiando a sua pica de borracha de 33 centímetros no rabo e depois se finge de puta no LOL. 15:30 ele vai pro puteiro pra vestir roupa gótica e virar garçom(nete)... e ele agradece gorjeta com boquete...
19:30 ele vira stripper e fica até meia-noite gravando pro XVIDEOS GAY, usando roupas de coelho e empregada balançando a sua suculentinha rola de 8cm. 00:15 de quarta ele vira a putinha pessoal de seu patrão, um negão com uma mala de 39cm que não deixa ele dormir até 4:00 da manhã!
Depois do chefe meter a piroca nele com força a noite inteira, ele acorda todo quebrado, imundo, arrombado às 8:00 e vai tomar um banho completo (lavar o cabelo por mais de 1 hora etc) pela primeira vez na semana, afinal quarta é seu dia preferido da semana... já que nesse dia ele vira put4 que vai de casa em casa.
9:30 ele vai na casa de Robervaldo, o cara mais lindo da cidade. Muita novinha gostosa quer dar pra ele, mas Rob só gosta de meter em cu de homem, pois a única mulher que ele amou o traiu com seu pai. Ele diz que não é gay, só é um assexual com trauma com mulher que se diverte com homens... Gabriel rebola a bunda gostosa no seu pau cantando Pabblo Vittar e latindo igual cadela. Gabriel faz mais de 10 boquetes e leva aquela linguiça de 34cm no cu mais de 5 vezes.
11:00 ele vai na casa de Guilherme, seu ex namorado corno e gay, que só fica com ele pra transar e encher o cuzin do Gabriel de leite. O cu de Gabriel é o preferido de Guilherme. Eles se conhecem muito bem, então se divertem de todos os jeitos e em todas as posições.
12:30 intervalo do almoço. 13:30 é a hora de Rolisbério, o ex-pedófilo pirocudo, e como o próprio nome e apelido já dizem, ele tem uma suculenta piroca de 35cm, então no almoço ele come duas coisas: Arroz e Gabriel. Outra coisa que Roli gosta é sangue, então ele sempre faz um pequeno corte com canivete no cu de Gabriel e quando o sangue começa a sair ele mete a pica.
15:00 Kléber, um bi monobola que trai sua namorada com Gabriel. Por ser monobola ele goza fraco, mas compensa isso com seus 31cm de rola grossa e dura. Ele começou a transar com o Gabriel já há um tempo, mas era só pra se vingar da namorada, Rebecca, que o traiu, mas ele se viciou nisso...
16:30 tem Andréia, “mulher” trans com um caralho monstruosamente grosso de 30cm que penetra e alarga brutalmente o ânus de Gabriel diversas vezes. Andréia também tem muita tesão em leitada na cara, por isso eles brincam de tiro ao alvo: Andréia se abaixa e abre a boca, e Gabriel, que goza em 20 segundos em média, se posiciona a dois metros dela, bate uma punhetinha e goza. Se ele acerta sua boca ela enfia a rola no cu dele, e se erra, é na boca.
18:00 tem João, o bodybuilder. Muita força, pouca pica... 19:30 tem a pausa pro jantar e 20:30 tem Uemba, o anão que joga basquete, bissexual, apelido LeBaixo James, 1m de altura e 21cm de rola. Então Gabriel usa todos seus conhecimentos de basquete pra enterrar a pica em Uemba, e depois James nem precisa se abaixar pra mamar.
E pra terminar o dia bem, nós temos o “grande”, o louco, o gay, o retardado: Wanderlei, o satanista. Wanderlei adora fazer uma orgia de traveco enquanto louva ao satã, e Gabriel sempre participava e dava o cu pra traveco de todo tipo: branco, preto, alto, baixo, anão, picudo etc. Gabriel sempre chamava todos os viados da quebrada porque tava fazendo muito sucesso, com muita pedra e erva. Era uma orgia louca, com droga, pregação de satanismo e muita putaria. Wanderlei também adora SCAT, e esse é o horário que Gabriel costuma cagar, então a merda mal podia sair do cu de Gabriel que Wand já ia fazer um beijo grego pra lubrificar e depois metia a pirocona de 38cm dentro. Gabriel volta pra casa 00:00, quando enfia o vibrador ligado no máximo no cu e vai dormir, pois assim ele dorme melhor.
Continua...