A HISTÓRIA DE GABRIEL

PRÓLOGO PARTE 2/2

Anos depois...

—Bom... Você tá me dizendo que essa é sua motivação pra ter virado gay?

—É... Não só isso, mas acho que foi isso que começou tudo. Mas tem todo o resto, tipo EU ME SENTIR COMO SER GAY SER PARTE DO MEU DESTINO! Caramba, seu zé... achei que não fosse tão insensível.

—Gabriel, você sabe que eu só estou te testando, né? E inclusive, esse foi o último teste, já tomei minha decisão. Feliz aniversário de 18 anos, inclusive! E como presente, você está oficialmente contratado como stripteaser e gogoboy da "Gogoboyteria do Seu Zé"! Agora é só assinar aqui embaixo...

—NOSSA, SEU ZÉ, MUITO OBRIGADO! ESTOU REALIZANDO MEU SONHO! JURO QUE VOU ARRASAR!

Então os anos se passaram, e agora depois de 6 anos no trabalho, Gabriel se tornou praticamente uma celebridade na pequena cidade de Pau Grande... Todos os gays queriam a oportunidade de passar um "tempo de qualidade" com o melhor gogoboy da região! Mas além de dar muito duro todo dia na gogoboyteria, Gab também tinha uma vida social, e era cercado por amigos (que inclusive contratam seus serviços) e até tem um amado namorado!

Seus melhores amigos são: Rolisbério, um cara que ele conheceu pois a filha dele começou a trabalhar no puteiro vizinho; Robervaldo, amigo de infância e melhor amigo de Rolisbério, também é o cara mais lindo da cidade, mas virou gay depois que a namorada o traiu com o pai dele; Uemba, um anão que joga basquete, que era um astro na NDBA (New Dwarf Basketball America), mas que acabou virando famoso por ter um pirocão grandão, e acabou topando com Gabriel por aí; Kléber, um bissexual monobola que tem um relacionamento aberto com a namorada e adora fuder com Gab; Andréia, uma trans loira, que a terceira perna é maior que a de muito negão por aí, e que virou amiga de Gabriel pois ela sempre sofria preconceito, mas ele a aceitava do jeito que era; e Wanderlei, um faccionado satanista... que sinceramente ninguém sabe como se conheceram.

Continua...