T1 - EP4: Fuga da rotina
Era uma quarta-feira qualquer em sua rotina. Ele havia acabado de sair da casa de Kléber, depois de mais de 1h de sexo insano, e foi na farmácia. Ainda tinham 25 minutos antes dele ter que ir pra casa da trans Andréia, então estava tranquilo com relação ao horário. Na drogaria, ele comprou camisinhas de diversos sabores e uma ultra elástica pra brincar de estilingue... Também aproveitou para adquirir uns remédios pra dor, analgésicos e uma pomadinha de bumbum de neném. Aí ele passou numa GoCoffee, pegou um café gelado com açúcar e um banoffee. Então ele parou numa pracinha na frente da casa da trans pra rangar, já que ainda tinham 20 minutos. Então um mendigo apareceu e falou:
— Oi bonitinho, dá um pedacinho do teu bananão por favooor??? 🥺
(GAB) — Claro, tô sempre tentando ajudar os outros, mas só se você me ajudar a passar esse creme aqui oh *aponta pro creme*
O mendigo sorriu e disse que ajudaria ele a passar o creme, então o Gabriel entregou o creme na mão do mendigo e saiu andando pra atrás de uma árvore... Foi aí que o mendigo percebeu que era creme de bumbum de neném... O Gabriel tirou as calças e disse:
— Eiii... Não vai dar pra você passar lá no fundo com os dedos... Vai ter que usar outra coisa...
O mendigo colocou o pau pra fora, passou o creme na mão e começou a espalhar no pinto. Gabriel se apoiou na árvore, arreganhou as bandas da bunda, empinou e *BAAAMMM* Uma van preta atropelou o mendigo, arremessando ele longe! Dela saíram três homens mascarados com AK-47's e um deles arrastou Gabriel para dentro do veículo. O gay estava muito confuso, gritando, querendo saber o que estava acontecendo. Então um saco de pano foi colocado na sua cabeça para que ele não visse nada, e um dos homens disse:
— Relaxe, não vai acontecer nada muito extremo com você... Mas eu não te garanto que vai ficar tudo bem sabe... Na verdade, pra ser sincero, eu nem sei o que o nosso chefe pretende fazer com você hehehehe
(GAB) — O QUÊ? O QUE VAI ACONTECER COMIGO? SOCOORROOOOOOOO!!! SOCOOOOOOOOORRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
Gab esperneava, chutava, gritava, fazia escândalo. Foi aí que ele levou um pancadão na cabeça. Tela preta.
Algumas horas depois, Gabriel abriu os olhos devagar, ainda tonto, com a nuca doendo. Ele olhou em volta e se encontrou em uma espécie de porão, escuro, cheio de máquinas estranhas, todo sujo, com uma escada na lateral que levava a outro quarto superior, talvez uma casa... Mas não havia ninguém ali. Era somente Gabriel, sozinho... Ele ficou pensativo, até mesmo cogitando que ali seria seu fim, então apareceram 4 homens arrastando uma pessoa para o mesmo porão... Espera... É O ROLISBÉRIO!!! Ele foi levado à força e entrou numa porta que tinha perto de Gab. Então, logo depois disso um homem apareceu, de terno cinza claro, camisa branca, gravata vermelha, sapato marrom, um chapéu branco com uma faixa vermelha e uma máscara de palhaço na cara. O nosso gay se levantou, porém logo percebeu que não poderia fazer nada, pois estava amarrado numa coluna de aço. Então ele gritou:
— Ei mascarado!!! Quem é você?? O que quer comigo e com o meu amigo? Por quê nós estamos aqui??
Continua...