A HISTÓRIA DE GABRIEL

T1 - EP5: Um vilão um pouco psicopata

Depois de confrontar o mascarado, Gabriel ficou o encarando, com a fúria de 1000 gays nos olhos, para ver se ele falava algo... O homem, então, foi se aproximando do loiro devagar, inclinando a cabeça pros lados enquanto andava, como se fosse um psicopata. A passos curtos e lentos, ele foi tirando dos bolsos luvas, depois as colocou nas mãos, e enfim ele chegou na frente de Gab. Ele passou a mão pelos cabelos loiros, macios e sedosos de Gabriel, depois foi acariciando de forma perturbadora seu rosto, então chegando à sua boca... Ele foi passando o polegar pelos lábios avermelhados do gay, então do nada eles escutam rolisbério gritar:

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!!!

O vilão olhou pro lado, encarou um dos capangas, que ficava na porta da sala onde estava Rolisbério, e fez um sinal de silêncio com a mão que estava livre... O capanga entrou na sala, e depois de alguns segundos eles escutaram gemidos abafados vindos de Roli, e vários sons de pancada... Então ele voltou pra fora da sala com a luva ensanguentada e fez um sinal de OK pro chefe... Gabriel aproveitou esse momento de distração do vilão para morder seu polegar com força! O vilão somente se irritou com isso, e com a mesma mão que foi mordida deu um cruzado no lado esquerdo da face do Gay. Então ele o segurou pelo pescoço e com a outra mão deu um tapa na cara e ficou apontando pro seu rosto em tom de ameaça enquanto o encarava de muito perto... Então, muito baixo, o homem de terno disse:

— Cuidado com as escolhas que faz... Você ainda não sabe, mas eu já te conhecia antes disso, e sempre te odiei... E eu estou a isso aqui *faz um sinal de pequeno com a mão* de te mandar dessa pra melhor, entendeu?!

Então Gabriel ficou com os olhos cheios de lágrimas, com a cara vermelha da pancada, e uma expressão de uma mistura de medo, raiva e dor... O vilão, mesmo com a máscara, demonstrava estar enfurecido. Ele começou a apertar mais o pescoço do nosso loirinho, que começou a sufocar... E ele foi ficando roxo... O ar foi acabando... Ele foi perdendo a consciência... Aí o vilão soltou, e enquanto Gabriel ainda tossia muito, ele desferiu um soco na costela do loiro, depois outro, do outro lado, depois mais um murro na cara... Gabriel era magro, baixo, quase não tinha força nem resistência física, então aquilo era muito para ele... Mal conseguindo respirar, acabou desabando ao chão!

(vilão) — LEVANTA SEU BOSTA!!! EU TE DEIXEI DESCANSAR, VIADO DE MERDA??

Gabriel então foi chutado com força na lateral do corpo, e tremendo tentou se levantar, mas não teve força o suficiente...

(vilão) — BORA SEU MERDINHA!! PRA FUDER COM HOMEM TU TEM FORÇA, MAS PRA SOBREVIVER QUE NEM HOMEM DE VERDADE NÃO TEM NÉ?? SEU BOSTINHA, GAY TEM QUE MORRER MESMO!

Ele foi levantar Gab pelo cropped que ele estava usando, mas a peça rasgou, então ele aproveitou e falou:

— HAHAHAHAH QUE ROUPA BOSTA HAHAHAHAHA vai ver isso tá deixando você é com peso extra, por isso que esse teu corpinho fraco não se aguenta em pé HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA GAY DE MERDA!!!

Ele rasgou todas as roupas de Gabriel, deixando-o nu... Então tirou de uma pilha de coisas uma piroca grossa de ferro de 50cm... Mas ele foi para um pouco longe de Gab, que estava se recompondo no chão, onde tinha uma espécie de lareira... E sim, é exatamente o que você pensou, ele colocou o pinto de aço pra esquentar diretamente no fogo!!!

Quando o pinto já tava brilhando, laranja, de tão quente, o vilão colocou uma luva muito grossa pra calor, e o tirou do fogo, e foi se aproximando de Gabriel novamente, dizendo:

— Quero ver não levantar agora HAHAHAHA!!!

Ele pegou Gab pelas pernas, as abriu e rapidamente encostou a ponta do membro de ferro na borda do cu do loiro, que com a dor, fechou as pernas, se queimando mais ainda!! E com a dor ele deu um pulo e se levantou!! Gab estava tremendo de dor, com várias pancadas pelo corpo, e o cu e a virilha queimados, e estava também chorando muito!!!

Continua...